quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Blogueiro Oculto 2013!


Olá!

Escrevo esta postagem para divulgar o evento que está rolando no Natal Azul da Ilha da Lindalva. Eu participei desta evento no ano passado e posso dizer que foi muito amor até onde eu continuei acompanhando. E como foi uma experiência tão bacana, estou participando novamente e desta vez até o fim.


As inscrições para o Blogueiro Oculto vão até o dia 7/12, então você blogueiro que passar por aqui, se estiver interessado vale a pena conferir. Até mesmo para conhecer o espaço, pois é muito criativo e muito fofo. Um blog artístico criado pela queridíssima blogueira Lindalva. Para acessar a página, basta clicar na imagem acima.

Meus bons amigos, eu estou correndo contra o tempo para responder todos os comentários o mais depressa possível. Tive alguns probleminhas de conecção durante esses dias que me atrapalharam bastante, por isso ainda não terminei, falta ainda terminar algumas coisinhas aqui no Blog. Agora eu vou liberar os comentários da minha postagem anterior e muito em breve irei respondê-los. Agradeço a compreenção. Estou pondo tudo em ordem pois de agora em diante não deixarei mais acumular.

Beijos.

Ingrid Naftalina

10 comentários:

  1. Boa noite minha linda menina!!!Que saudade minha linda menina.Que bom que esta participando na ilha da Lindalva.Lá estaremos para nos interagir nas brincadeiras.Também estou participando do amigo oculto.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)

      Valzinha!

      A gente se encontra lá na Festa de Natal da Lindalva.

      Adoro você. <3

      Beijos carinhosos.

      Excluir
  2. Olá amiga, fiquei muito feliz quando vi seu recadinho no meu blog.Quanto a musica e o video agradeço a você que me deu as dicas para coloca-los. FELIZ NATAL! Muitos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha visitinha! Eu que agradeço por sua simpatia e por me receber sempre tão bem. :)

      Ah! Eu só falei como eu fiz, mas o toque especial, a personalidade na música são atributos só seus! Fico contentíssima por ter sido útil a você. :D

      Feliz Natal amiga!

      Estou indo lá no seu bloguinho para ver as novidades e retribuir o carinho.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Anjo Amigo Ingrid!
    Adorei seu blog, vc fala com tanta veracidade e sinceridade em suas postagens... Parabéns!
    Um show de imagem este fundo do blog, bem diferente!
    Voltarei mais vezes!
    Que Deus te abençoe e que seu final de semana tbm seja de paz e amor! AT+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Muito obrigada por sua adorável visita e comentário tão gentil.

      Fico feliz que tenha gostado da imagem de fundo do meu Blog. :) Essa imagem representa a fase boa da minha vida que estou vivenciando agora. :)

      Muito obrigada pelos votos! Desejo a você tudo em dobro.

      Estou indo agora visitar o seu Blog. :)

      Beijos.

      Excluir
  4. Que bom ve-la de volta amiga, fiquei super feliz com sua visita e comentários, você sempre muito criativa e idéias a mil, muito bacana. Então estamos no Natal da Ilha, eu esse ano estou só procurando a mamãe noel..tive muitos problema de saúde, fiz cirurgias e ainda estou fazendo exames, foi um ano de idas e idas a médicos, mas o bom que estou viva..rs..Tudo de bom e ótimo fim de semana.Abracinho


    .....^.^....
    .✿( '◡' )✿
    ...ღ*ღ.•*
    .(¯`•\|/•´¯)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga!

      Eu imagino que você já tenha encontrado a Mamãe Noel agora!!! Logo mais eu vou passar lá na Ilha para ver as novidades.

      Parece que esse ano que passou não foi fácil para ninguém. para mim também foi dose, fiquei com a saúde péssima também, várias enfermidades, uma atrás da outra, não dava uma trégua... Mas agora eu estou completamente curada e muito feliz, cheia de esperanças. Mas acho que no meu caso, os meus problemas de saúde pioravam porque eu também estava com problemas emocionais. Aiai, que ano complicado esse que passou!

      Mas você agora está bem não é Lidy?! Eu espero e desejo de coração que sim! Que tudo tenha dado certo para você e que a sua saúde seja renovada. Vou orar por você.

      Estou indo agora para o seu bloguinho.

      Beijos carinhosos.

      Até sempre.

      Excluir
  5. Pois é muinha amiga o Natal Azul está que tá :-), mas.... kd o presente do blogueiro oculto? :-( preciso arrumar a árvore de natal :-( bjs no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de enviar Lindalva. :)

      Eu confundi as datas, mas agora está Ok. Espero não ter atrapalhado você em nada.

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares